• Troca ou devolução por arrependimento:
Você terá um prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega dos Correios, para entrar em contato e solicitar a troca ou devolução de mercadoria. Os canais de contato podem ser através do nosso site ou pelo WhatsApp (45) 999419910.
Ao entrar em contato, deverá ser informado:
Motivo da troca/devolução; nome do comprador; número do CPF; número do pedido e produto a ser trocado ou devolvido.
Responderemos em até 3 (três) dias úteis com as instruções para retorno da mercadoria.
Para efetuar a troca o produto deve estar em perfeitas condições, em sua caixa e embalagem originais, sem sinais de uso e/ou manuseio. Acessórios que fazem parte do produto a ser trocado ou devolvido também devem ser devolvidos.
Em caso de troca será disponibilizado um voucher com o crédito no valor do produto para ser utilizado em nossa loja em até 90 (noventa) dias. Em caso de devolução, o estorno será feito através do meio de pagamento escolhido no processo de compra.
Somente a primeira troca terá frete cedido de forma gratuita. Caso deseja trocar mais vezes ou devolver a mercadoria após a primeira troca, o frete fica por conta do cliente.
• Em caso de defeitos de fabricação:
Você terá um prazo de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de entrega dos Correios, para entrar em contato e solicitar a troca do produto por motivo de defeito de fabricação. Em caso de desprendimento do banho da semijoia, o prazo será de 1 (um) ano. Os canais de contato podem ser através do nosso site ou pelo WhatsApp (45) 999419910.
Ao entrar em contato, deverá ser informado:
Nome do comprador; número do CPF; número do pedido e produto (anexar fotos da peça com defeito).
Responderemos em até 3 (três) dias úteis com as instruções para retorno da mercadoria.
Após o recebimento do produto, será feito uma avaliação para que a garantia seja autorizada. Se detectado o defeito, será feito o reparo ou a troca e a taxa do frete de volta é por nossa conta. Teremos 90 (noventa) dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto.
Caso não seja possível o reparo ou a troca do produto, o cliente poderá optar por receber o reembolso ou um voucher com crédito no valor do acessório para utilizar em nossa loja em até 90 (noventa) dias corridos.